OS 10 MOTIVOS PARA NÃO OUVIR FUNK

Olá pessoal eu não sei vocês, mas eu odeio funk, pra mim as músicas se é que posso chamar funk de música, são tudo um lixo e hoje separei os 10 motivos para não se ouvir funk nem que me paguem.

OS 10 MOTIVOS PARA NÃO OUVIR FUNK

-As letras são totalmentes voltadas a apologia ao sexo, drogas e crimes;
-Letras como “Porque água de bandido é whisk e red bull”, “Créu, créu, créu”, “Solteira sim, sozinha nunca Sou garota melancia E rebolo a minha bunda”, estão presentes no funk, você deixaria sua filha de 10 anos ouvir isto?
-Nos bailes funk’s geralmente acontece cenas de sexo explícito, uso de drogas e encontro dos “manos”, já que geralmente todo bandido escuta funk, você deixaria seu filho de 15 anos ir para um lugar deste?
– As mulheres são totalmente descartadas como se fossem apenas bonecas que só servem para esfregar a bunda na sua cara, dança até o chão, sem nenhum valor moral, como se fossem maquinas de sexo que pode ser jogada no lixo quando não servirem mais. Você que é mulher, se sente assim?
-Todo estilo de musica tem seu lado bom e seu lado ruim, qual é o lado bom do funk? Ele se resume em baixarias, letras pornograficas e “bandidagem”.
-Com tantas musicas legais no nosso Brasil, o sertanejo fala de coisas legais, o pagode fala de coisas legais, o Rock fala de coisas legais, até mesmo o rap fala de coisas não tão legais, mais a maioria expõe a realidade. Qual a realidade do funk? Violencia e sexo?
-Por que os jovens insistem em ouvir esse lixo que chamam de funk, que futuro eles tem? No que o funk influencia eles? Ah crescerem, virarem prostitutas ou traficantes.
-Algumas musicas de funk, crianças de 5 anos cantam, onde esse mundo vai parar? Uma criança dessa idade deveria estar em casa, brincando de carrinho, não usando palavras vulgares de duplo sentido, falando “Late, late, late que eu to passando” ou bancando um de traficante.
Funk não pode ser considerado musica, deve ser considerado lixo, pois não traz nada de bom para ninguem. Se você curte funk daqui um tempo voce vai olhar pra traz e falar “puts, porque eu ouvia aquilo?”.
Já esta na hora das pessoas criarem juízo, crescer a mentalidade e ver que funk não é uma coisa boa.
Xingar as mulheres de cachorra, falar sobre drogas, e roubo não é considerado uma coisa boa.
“Funk não é patrimonio cultural, funk deveria ser crime.”